Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Respeitando ordens!

Anitta vai às redes sociais falar sobre quarentena e a prevenção contra o Coronavírus

Anitta desmente boatos sobre estar com Coronavírus, mas manda recado importante sobre a prevenção da doença

CARAS Digital Publicado em 17/03/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h58

Anitta desmente boatos sobre estar com Coronavírus, mas manda recado importante sobre a prevenção da doença - Instagram
Anitta desmente boatos sobre estar com Coronavírus, mas manda recado importante sobre a prevenção da doença - Instagram

Para a alegria dos fãs, Anitta confirmou que não faz parte da lista de celebridades que integram casos confirmados de Coronavírus.

Apesar de sua declaração, a cantora foi às redes falar sobre seu pequeno sumiço, aproveitando para destacar a importância de respeitar as orientações sobre a prevenção da doença.

''Bom dia gente! acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem. Ele me falou que os fãs estão achando que eu estou com Corona porque eu sumi da internet. Não gente, eu to ótima, só que eu to respeitando as regras e o pedido do governo pra ficar em casa, principalmente quem não ta com nada. E é isso, pra prevenir a propagação mais rápida do vírus'', afirmou a cantora.

''E ai não tem nada pra postar, a verdade é essa'', continuou ela, explicando seu sumiço da web. ''tudo que eu tinha pra fazer foi cancelado...eu ia estar fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado, as coisas que eu estaria fazendo agora foram canceladas.. não tem porque eu ficar na rua né, não tem nada pra fazer então to em casa seguindo essas orientações'', disse.

A musa terminou a mensagem contando que está aproveitando o período de reclusão para descansar e estar perto de seus cachorros.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

COACHELLA É ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS!