CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Debora Bloch faz rara aparição com o marido, João Nuno Martins

Debora Bloch aparece abraçada com o marido, João Nuno Martins, em noite de show de Caetano Veloso

CARAS Digital Publicado em 08/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debora Bloch com o marido, João Nuno Martins - Fotos: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Debora Bloch com o marido, João Nuno Martins - Fotos: Marcelo Sá Barretto / AgNews

A atriz Debora Bloch (59) fez uma rara aparição ao lado do seu marido, o produtor português João Nuno Martins. Os dois vivem um relacionamento discreto e quase não são vistos juntos em eventos públicos. Porém, eles abriram uma exceção na noite de domingo, 7.

O casal foi visto abraçado e sorridente ao chegar para conferir o show do cantor Caetano Veloso, que fez uma apresentação especial para celebrar seus 80 anos de vida.

Debora e João estão juntos desde 2018, mas raramente surgem juntos em eventos. Atualmente, a atriz está envolvida com as gravações da novela Mar do Sertão, que estreia no dia 22 de agosto no horário das 6 da Globo.

Debora Bloch com o marido

Debora Bloch com o marido

Fotos: Marcelo Sá Barretto / AgNews

Debora Bloch presta homenagem para o pai

Recentemente, Debora Bloch prestou homenagem para o pai, Jonas Bloch, que completou 83 anos de vida. "Ontem, 8 de fevereiro, foi o dia do Sol das nossas vidas! Nosso amor @bloch.jonas. Copiado da @denibloch parceira no crime", disse ao postar vídeo feito pela irmã, Deni Bloch.

"Ainda em tempo de registrar esse dia especial no calendário do ano! O dia que esse jovem senhor dá mais uma voltinha em torno do sol. Para quem me pergunta: ele agora está no Rio de Janeiro filmando para mais uma contribuição no cinema nacional. Também tem desenhado a beça porque tem duas exposições agendadas. Das esculturas, pinturas e desenhos de seu mega ateliê em Minas, ele alterna com idas ao Rio para trabalhos de Tv e cinema quando a pandemia deixa", começou escrevendo.