De cueca, Sam Smith compartilha momento íntimo e surpreende os fãs

O cantor compartilhou em seu Instagram, cliques em que aparece só de cueca

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

O cantor compartilhou em seu Instagram, cliques em que aparece só de cueca
Sam Smith durante a apresentação do Lollapalooza em Buenos Aires, Argentina. - Instagram/Reprodução

Prestes a desembarcar no Brasil para duas apresentações inéditas no festival Lollapalooza em São Paulo nos dias 4 e 5, Sam Smith resolveu usar as redes sociais para compartilhar cliques íntimos e acabou chocando alguns seguidores!

Na última segunda-feira, 1, o cantor britânico postou nos Stories uma foto em que aparece só de cueca e logo depois publico outra imagem, dessa vez no perfil do Instagram, posado na frente de um espelho sem camisa, apenas de toalha na cintura."Me sinto inchada depois do meu voo, até pensei em tirar uma selfie no espelho com o meu peito sexy e inchado, porque agora somos amigos. Finalmente!", escreveu na publicação.

O artista que já se apresentou no Chile e na Argentina, provavelmente deveria estar se referindo a viagem para o Brasil! Os fãs estão ansiosos para o show de Sam, já que a última vez que se apresentou no país foi em 2015, no grande festival Rock in Rio.

AUTOCONFIAÇA

Recentemente o músico declarou em uma entrevista emocionante e bastante reveladora para Jameela Jamil, durante o episódio da série do Instagram I Weigh Interviews, que lutou por muitos anos contra sua imagem corporal. ''Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso''. Smith também falou sobre um episódio muito marcante na sua pré-adolescência: "Quando eu tinha 12 anos fiz uma lipoaspiração nos seios. Aquilo afetava o meu humor e minha adolescência, e eu estava com muito estrogênio. Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não havia entendido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema'', falou.

Veja as fotos abaixo:

Sam Smith ousou ao postar selfies íntimas / foto: Instagram/Reprodução
Sam Smith ousou ao postar selfies íntimas / foto: Instagram/Reprodução

Último acesso: 05 Dec 2021 - 06:54:38 (316754).

Leia também

TV CARAS