musica Emagrecimento

Sam Smith revela que fez cirurgia de lipoaspiração aos 12 anos de idade

Cantor contou que fez intervenção para ajudar seus problemas de imagem corporal quando era criança

CARAS Digital Publicado segunda 18 março, 2019

Cantor contou que fez intervenção para ajudar seus problemas de imagem corporal quando era criança
Sam Smith está vivendo um momento de aceitação pessoal - Getty Images

Sam Smith surpreendeu ao revelar que fez uma cirurgia séria quando tinha apenas 12 anos.

O britânico contou em uma entrevista à Jameela Jamil, durante o episódio da série do Instagram I Weigh Interviews, que lutou por muitos anos contra sua imagem corporal.

''Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não havia entendido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema'', falou.

Nesta sexta-feria, 15, o cantor, que estará presente na próxima edição do Lollapalooza no Brasil, disse que também teve que enfrentar o bullying por que tinha ''peitos''.

''Eu tive algumas situações horríveis na escola com os meninos. Um garoto agarrou meu peito uma vez e brincou com ele na frente de todos os seus amigos. Eu costumava fazer minha mãe escrever bilhetes para a escola quando eu tinha oito anos, para eu não ter que ir para as aulas de natação'', manifestou.

Para dar fim à briga com o espelho, a voz de Stay With Me começou a fazer terapia e abordar sobre o assunto lhe deu coragem para mudar a situação.

''Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso'', declarou.

No passado, Sam chocou por ter perdido muitos kilos em pouco tempo, hoje, ele aceita melhor sua forma natural.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:30:01 (315590).

Leia também

TV CARAS