De cabeça baixa, Murilo Benício faz primeira aparição após separação com Débora Falabella

Recém separado, o ator foi flagrado caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

Recém separado, o ator foi flagrado caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas
Agnews - Instagram/Reprodução

Murilo Benício foi clicado por fotógrafos pela primeira vez após o anúncio de separação com a atriz Débora Falabella, na manhã desta quinta-feira, 9, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. 

Caminhando sozinho, o galã global estava com uma expressão séria em todo o momento. Agora solteiro, Murilo estava casado em um relacionamento com a atriz desde 2012, quando se aproximaram durante gravações da novela de sucesso "Avenida Brasil".

Segundo o comunicado oficial divulgado pela assessoria dos artistas na última segunda-feira, 6, os dois continuam amigos e parceiros profissionais. O último trabalho do ex-casal foi a minisérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", que teve ínicio no começo de abril e já chegou ao fim. Segundo boatos, a relação amorosa dos artistas não estava indo bem desde o ínicio do ano, ou seja, desde as gravações da produção.

PIVÔ

De acordo divulgado pelo jornal Extra, o ator Gustavo Vaz foi o pivô para o término do casal. Isso porque Vaz e Débora trabalharam juntos na nova série da Globo "Aruanas", e acabaram se apaixando. Os dois estariam tendo um caso desde o ínicio do ano, época em que foram gravadas as filmagens.

Ainda segundo o jornal, os dois foram vistos aos beijos em uma balada em São Paulo, há cerca de três meses atrás. Nos bastidores da produção, os dois são sempre vistos em fotos juntos aos demais colegas!

Agnews

Último acesso: 07 Dec 2021 - 11:45:44 (319295).

Leia também

TV CARAS