Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Determinação

Dany Bananinha reflete sobre sua trajetória: ''Orgulho de todos os perrengues que eu passei''

Nas redes sociais a atriz falou sobre suas conquistas ao longo da vida e falou sobre a criação da filha, Lara

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

Dany Bananinha reflete sobre sua trajetória - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha reflete sobre sua trajetória - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. 

Na tarde desta terça-feira, 26, a assistente de palco do Caldeirão do Huck contou aos fãs que desde os 13 anos começou a trabalhar para ajudar em casa e conquistar seus sonhos. 

"De família humilde, trabalho desde os 13 anos, por vontade própria, eu quis ajudar em casa e quis ter as minhas coisinhas. Já ralei muito, já chorei em emprego que eu não gostava, mas não desanimei. E eu tinha certeza que um dia eu ia ter o emprego que eu amasse", afirmou. 

A loira confessou que passou por vários perrengues até chegar na Globo, onde trabalha há anos, e agradeceu as mulheres da sua vida por todo o incentivo. "Tenho orgulho e gratidão de trabalhar na mesma empresa a 25 anos, tenho orgulho de todos os perrengues que eu passei, aliás, adoro contar dando risada. Rs. Tenho certeza que minha avó que me criou, lá do céu sente orgulho também. Agradeço as 3 mulheres que me educaram pra eu ser a mulher que eu sou. Com humildade e pé no chão, sigo querendo conquistar cada vez mais", acrescentou. 

Mãe de Lara, que está com nove meses, Dany afirmou que pretende ensinar a filha a batalhar para conquistar seus objetivos. "E agora com minha filha tenho que batalhar ainda mais!! Batalharei. Vou educar minha filha pra que ela nunca perca a humildade, vou encorajar a estudar, conquistar sua independência financeira, viajar... Que o lema dela seja igual da mãe, fazer o bem, ser feliz e viver intensamente com alegria e gratidão. Que nossa caminhada seja de vitória. Amém", concluiu. 

Confira: