Dany Bananinha relembra gravidez ao comemorar aos 9 meses da filha: ''Minha alegria''

A assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' relembrou a época em que estava grávida e falou da felicidade de ter a filha nos braços

CARAS Digital Publicado quarta 30 dezembro, 2020

A assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' relembrou a época em que estava grávida e falou da felicidade de ter a filha nos braços
Dany Bananinha comemora os 9 meses da filha, Lara - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha usou suas redes sociais para celebrar mais um mesversário da filha.

Nesta quarta-feira, 30, Lara, completou nove meses de vida e a assistente de palco do Caldeirão do Huck aproveitou a data para relembrar alguns cliques de quando estava grávida e falou sobre como a menina mudou sua vida. 

"Há 9 meses atrás você estava dentro da minha barriga e eu amava te proteger dentro dela. Sentia medo do dia que você fosse sair. Você saiu para a nossa alegria, mas o medo continua, rs medo desse mundo louco que vivemos", confessou. 

Dany agradeceu a herdeira pelos ensinamentos e ressaltou que ela é sua moticação. "Te proteger é minha missão como boa Leoa que sou. Obrigada por me ensinar todos os dias filha e por me da forças pra lutar por você, pro seu melhor sempre. Obrigada por ser minha alegria em tempos difíceis. Te amo minha boneca sorridente, exxxperta, sapeca e alegre",completou. 

Lara é fruto da relação da loira com Pedro Koellreutter.

Confira:

Último acesso: 03 Dec 2021 - 16:28:17 (372445).

Leia também

TV CARAS