Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Gratidão!

Dany Bananinha celebra Dia de Nossa Senhora de Fátima: "Muita gratidão"

Nas redes sociais, Dany Bananinha postou fotos de sua visita ao Santuário e falou sobre a experiência que viveu

CARAS Digital Publicado em 13/05/2022, às 18h36

Dany Bananinha celebra Dia de Nossa Senhora de Fátima: "Muita gratidão" - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha celebra Dia de Nossa Senhora de Fátima: "Muita gratidão" - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha (45) relembrou algumas fotos de uma viagem especial que fez em 2017.

Nesta sexta-feira, 13, e comprado o Dia de Nossa Senhora de Fátima, e a assistente de palco compartilhou no Instagram fotos do dia que visitou o Santuário, que fica em Portugal.

"Hoje no dia de Nossa Senhora de Fátima, relembro 2017, o ano que marcou minha vida, o ano que eu resolvi colocar a mochila nas costas nas férias e fui sozinha realizar esse sonho", relembrou ela.

Dany contou que viveu uma experiência única ao visitar o Santuário e revelou que pretende voltar em breve com a filha, Lara (2). "Uma energia única, eu só chorava, agradecia e senti minha fé fortalecida. Sentia a presença da minha avó comigo o tempo todo, minha avó que era muito religiosa e muito devota de Nossa Senhora. Um dos lugares mais incríveis e sonho em voltar com a minha filha."

Ela ainda explicou que foi viajar sozinha. "Sinto muita gratidão e orgulho dessa viagem. Porque muitas vezes a data que eu podia, o namorado não podia ou uma amiga não podia, muitas vezes deixei de ir por não ter companhia. Tomei coragem e fui. Aconselho todo mundo a fazer isso, foi incrível! Não deixe pra amanhã por falta de companhia, o que você pode fazer sozinha. Só vaiiii e seja Feliz! Que nossa senhora sempre nos acompanhe, amém", finalizou.

Confira as fotos da viagem: