Confira a última foto no set de 'Rust' antes do disparo fatal de Alec Baldwin

Funcionário da equipe de produção compartilha último clique das gravações de 'Rust' com Alec Baldwin e diretora ainda viva

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Funcionário da equipe de produção compartilha último clique das gravações de 'Rust' com Alec Baldwin e diretora ainda viva
Confira a última foto antes do disparo fatal de Alec Baldwin - Getty Imagens

Segundo informações do portal norte-americano People, um dos integrantes da equipe de produção do filme Rust fez um último registro antes do trágico disparo de Alec Baldwin (63).

No clique publicado em seu perfil do Facebook no dia 22 de outubro, Serge Svetnoy, responsável pela iluminação e eletricidade, mostrou como estava o clima antes da morte acidental de Halyna Hutchins (42), diretora do longa.

A foto foi feita numa igreja, que serviu de cenário para filmagens da trama. É possível identificar o ator já caracterizado conversando com membros da produção, com a cinegrafista logo atrás deles.

Não se sabe necessariamente quanto tempo antes do disparo a seguinte foto foi tirada, mas acabou sendo identificada como uma das últimas com Hutchins ainda viva.

Última foto no set de 'Rust'

Foto: Reprodução/Facebook

Entenda o que aconteceu com Alec Baldwin

No dia 22 de outubro, durante as gravações do filme Rust, Alec Baldwin praticava disparos com um revólver aparentemente descarregado que usaria em cena. No entanto, a arma estava com balas e acabou acertando o diretor Joel Souza no ombro e Halyna Hutchins no peito, ocasionando em sua trágica morte aos 42 anos.
 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:04:50 (403076).

Leia também

TV CARAS