Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Relação com o filho

Com rotina exaustiva, marido de Ana Hickmann mostra como mata saudade do filho

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou como se "faz presente" na vida do filho mesmo sem vê-lo todos os dias

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 15h53 - Atualizado às 16h11

Marido de Ana Hickmann mostra como mata saudade do filho - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann mostra como mata saudade do filho - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa (50) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, para compartilhar um vídeo em que aparece fazendo uma chamada de vídeo com o filho, Alexandre (7). 

O marido de Ana Hickmann (40) confessou que devido à rotina exaustiva de trabalho muitas vezes não consegue ver o filho pessoalmente, mas mesmo assim faz de tudo para se "fazer presente na vida dele". 

- Ana Hickmann divide cliques fofos do filho e sobrinho: ''Para morrer de amores''

Ao compartilhar o momento com o filho, Alexandre agradeceu a tecnologia por ajudar a matar a saudade do herdeiro. "Com a rotina exaustiva de trabalho eu não consigo ver o meu filho todos os dias. É aí que a tecnologia me salva. Faço chamada de vídeo para matar a saudade e me fazer presente na vida dele", afirmou o empresário. 

O marido da apresentadora da Record TV ainda deixou um recado para os seguidores que também trabalham bastante e muitas vezes não conseguem ficar com os filhos. "Esse recado é para você que assim como eu trabalha muito e nem sempre consegue estar pessoalmente com o seu filho: Se faça presente mesmo distante fisicamente. Não deixe de participar da vida e rotina de seus filhos, isso é necessário para uma melhor criação e aumento de amor, carinho e parceria! Te amo, filho!!!", aconselhou ele.

Confira a publicação do marido de Ana Hickmann: