Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / IRMÃ

Cintia Abravanel relembra chegada da irmã na infância e declara: 'Sou a mais sortuda'

Durante o Podcast da CARAS ao vivo, Cintia Abravanel refletiu sobre relação com as irmãs

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 17h14 - Atualizado em 12/09/2023, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Abravanel foi convidada do Podcast da CARAS ao vivo - Reprodução/CARAS
Cintia Abravanel foi convidada do Podcast da CARAS ao vivo - Reprodução/CARAS

Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, conta com cinco irmãs na família. Durante o Podcast da CARAS ao vivo, a filha do apresentador relembrou a chegada de Silvia Abravanel na sua infância, refletiu sobre a relação com as outras irmãs e ainda declarou: "Sou a mais sortuda".

"Minhas irmãs que me perdoem, mas eu sou a mais sortuda", afirmou Cintia Abravanel durante o Podcast da CARAS, no Youtube. Entre risadas, a artista plástica explicou o motivo da declaração: "Sou filha do meu pai e mãe do Tiago [Abravanel], o que mais vocês querem? E filha há mais tempo ainda, a número um".

Durante nove anos, Cintia Abravanel foi filha única de Silvio Santos, até a chegada de Silvia Abravanel na família. Com vários momentos marcantes na infância, ela fez questão de relembrar a chegada da primeirairmã, ocasião que gerou apelido carinhoso utilizado pela artista plástica até hoje. "Falo carinhosamente que ela é a irmã de trás da porta, porque eu cheguei direto da escola, fui no berço e ela não estava. Aí meu pai saiu de trás da porta com ela no colo. Então, é a minha irmã de trás da porta, tadinha [risos]", contou Cintia Abravanel, que ainda garantiu ter uma memória terrível. 

Leia também: Cintia Abravanel ganhou cheque milionário de Silvio Santos: "Nunca vi tanto zero"

Posteriormente, Renata Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel chegaram na família de Silvio Santos. Apesar dos laços com as outras irmãs, a artista plástica revelou que é mais próxima de Silvia Abravanel e explicou o motivo: "É a que eu mais convivi, tem uma história anterior ao nascimento das outras. Ela, em compensação, tem uma história com as outras irmãs que eu não tenho, porque ela ainda era criança e viajava [com elas], e eu já estava adolescente".