CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Causa da morte do ator Alec Musser, de 50 anos, é revelada

O ator Alec Musser, do filme ‘Gente Grande’, faleceu aos 50 anos. Agora, a imprensa internacional revelou o que realmente aconteceu com ele

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Musser - Foto: Getty Images
Alec Musser - Foto: Getty Images

A morte do ator Alec Musser, que atuou no filme Gente Grande, pegou os fãs de surpresa nesta semana. Agora, a causa da morte dele foi revelada e partiu os corações de muitos admiradores dele. De acordo com o site TMZ, ele tirou a própria vida.

O TMZ informou que fontes do gabinete policial de San Diego informaram que o ator foi encontrado sem vida por sua noiva, Paige Press, no banheiro da casa deles em Del Mar, na Califórnia, no último final de semana. Ele estava com um ferimento de bala, que teria sido disparado por ele mesmo com uma espingarda.

A noiva dele contou à polícia que foi dormir na noite de sexta-feira e, quando acordou no sábado, encontrou Alec caído no chão do banheiro e com a arma de fogo ao seu lado. O socorro chegou a ser chamado, mas ele foi declarado morto ainda no local.

Alec Musser faleceu aos 50 anos de idade. Ele atuou no filme Gente Grande, de 2010, e também na novela All My Children, e na série Desesperate Housewives. A morte dele foi confirmada por sua noiva por meio das redes sociais. “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu nunca vou parar de te amar. O meu coração está partido. Hoje é o pior dia da minha vida. Nós éramos tão felizes”, disse ela.

Causa da morte de Sinéad O'Connor

A cantora Sinéad O’Connor deixou os fãs saudosos ao falecer com 56 anos de idade. A morte dela aconteceu em julho de 2023, quando ela foi encontrada desacordada em sua casa em Londres, na Inglaterra, e a morte foi declarada pouco depois. Agora, a causa da morte dela foi revelada.

De acordo com o site da Revista People, o comunicado de um legista revelou que a cantora morreu em decorrência de causas naturais. Com isso, a justiça anunciou que encerrou a investigação sobre a morte da artista.

Logo depois da morte dela, o legista do caso informou que não havia uma causa médica para o falecimento e que a autópsia seria realizada. Desde o início, a polícia local não tratou a morte dela como suspeita.