Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Paizão!

Cauã Reymond acompanha sua filha Sofia em show: "Missão cumprida"

Cauã Reymond mostra seu lado paizão e acompanha sua filha com Grazi Massafera, Sofia, de 11 anos, em um show em São Paulo; confira!

Cauã Reymond leva filha Sofia em show - Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond leva filha Sofia em show - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Cauã Reymond mostrou que pode fazer qualquer coisa por sua filha Sofia, de 11 anos. Nesta quarta-feira, 7, o galã da Globo acompanhou sua herdeira, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera, no show do grupo de K-pop Twice, em São Paulo.

Como companhia para essa missão, Cauã contou com a presença de sua irmã, Lara Rodi, que embarcou nessa aventura para ver a sobrinha feliz. No seu perfil oficial do Instagram, o ator publicou alguns registros do show, que lotou o Allianz Parque por duas noite.

Nas fotos, ele surgiu de conjunto verde-militar e mostrou Sofia, que estava super feliz e emocionada com as meninas do grupo coreano. O paizão ainda mostrou alguns cliques do palco e mostrou que se divertiu demais ao lado de sua irmã.

"Missão dada. Missão cumprida, né mana!?", escreveu o artista na legenda da publicação, marcando Lara em seguida. A roteirista, por sua vez, postou uma foto com a sobrinha em seus stories e declarou: "Sobre ser tia de uma fã de K-pop".

Nos comentários, os internautas se encantaram com as fotos e elogiaram o trio. "Que lindos! Ela fica cada dia mais linda", declarou um fã. "O pai dos sonhos", disse outro. "Sua filha é uma boneca", escreveu mais um.

Confira a publicação:

Cauã Reymond acompanha sua filha Sofia em show: "Missão cumprida"
Foto: Reprodução / Instagram

Cauã Reymond surge em clique raro com o pai e a irmã

No último dia 2, Cauã Reymondmovimentou suas redes sociais ao compartilhar um clique ao lado da sua família. O artista surpreendeu os seguidores ao surgiu ao lado do pai, José Marques, e da irmã, Lara Rodi.

Ao postar o clique raro no feed do Instagram, o ator, que está de férias após o fim da novela Terra e Paixão, da TV Globo, se derreteu: "Família", escreveu ele, acrescentando um emoji de coração. Os fãs ficaram encantados com a imagem. "Lindos", disse uma seguidora. "Muito parecidos! São lindos!", escreveu outra. "Família linda demais", falou uma fã.