atualidades Desabafo

Carol Dantas desabafa sobre a correria com os dois filhos, Davi Lucca e Valentin

Carol Dantas desabafou sobre a rotina de cuidados com os filhos, Davi Lucca e Valentin

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Carol Dantas desabafou sobre a rotina de cuidados com os filhos, Davi Lucca e Valentin
Carol Dantas e seu filho, Davi Lucca - Instagram

Neste domingo, 03, Carol Dantas publicou um texto contando sobre a criação de seus dois filhos, Davi Lucca, de 8 anos, de seu relacionamento com Neymar Jr., e Valentin, de quase 2 meses. 

A influencer é casada com Vinicius Martinez desde junho desse ano e falou sobre a correria que está sendo cuidar dos herdeiros.

“Esse final de semana foi uma loucura! Valentin está com quase dois meses e só mama no peito e como fico 24h com ele (precisa da mamãe sempre por perto) e Davi está com 8 anos, está em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele!”, começou ela.

"A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no CAMP, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola (ao mesmo tempo falar com a minha mãe no telefone para saber do Valentin, que está com ela em casa). Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a tia Mirtes no jogo, chega em casa, dá mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama. Graças Deus, Dona Mirian (minha mãe) estava em casa com o Vino para me ajudar e domingo descansei... Opa, claro que nao!", desabafou.

“Valentin dormiu, e Davi está brincando com os amigos na sala de TV... Não estou reclamando, pelo contrário, estou amando essa loucura! É só para contar meu final de semana, desabafar um pouco e me elogiar também!”, escreveu a loira.

No final, ela ainda brincou: “Eu sou TOP MOM”, e terminou dizendo: “Davi já gritou meu nome pedindo algo e Valentin já começou a chorar!”, concluiu.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 18:05:39 (333820).