Bebê Maternidade

Carol Dantas desabafa sobre ser mamãe de dois e revela ciúmes de Davi Lucca com o irmão caçula

quarta 9 outubro, 2019
Carol Dantas com os filhos, Davi Lucca e Valentin
Carol Dantas com os filhos, Davi Lucca e Valentin Reprodução/Instagram


Filho de Carol Dantas e Neymar Jr tem ciúmes do irmãozinho e a mãe desabafa

Carol Dantas decidiu usar sua rede social na tarde desta quarta-feira, 9, para fazer um desabafo com seus seguidores.

A loira escreveu um textão em seu Instagram para contar um pouco de como está sendo sua vida após a chegada de Valentin, seu filho com Vinicius Martinez, já sendo mamãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr

Em seu Instagram, ela dividiu algumas fotos ao lado dos herdeiros e começou: "Escolhi estas fotos para falar um pouco de como estão sendo meus dias depois da chegada do meu pequeno Valentin! Vamos começar deixando bem claro que em nenhum momento estou reclamando, até porque já sabíamos que não seria fácil desde o início...".

A influenciadora digital quis começar falando de seu primogênito, que segundo ela, sente um pouco de ciúmes do caçula. "Então vamos começar este papo falando do Davi. Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe. E para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil", desabafou.

Apesar de Carol contar com uma funcionária que a ajuda com o bebê, ela que está sempre presente nas tarefas dos filhos: "'Ahhh você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini...'e eu te digo uma coisa: MÃE É MÃE! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso...e eu sou uma mãe que gosta de fazer tudo! TUDO MESMO! A Rosania às vezes me implora para pegar o Valentin. Sou daquele tipo de mãe coruja nível MASTER!"

A bela ainda aproveitou para falar sobre o maridão, Vinicius. "E o Vini? Ele me ajuda nos fins de semana...Vini trabalha e chega super tarde em casa, e quando chega em casa ainda tem mais trabalho para fazer, mas de final de semana ele está sempre me ajudando com o Valentin e com o Davi!", contou.

Além do maridão e da funcionária, Dantas confessou que também conta com muito apoio de outras duas pessoas: "Aaaah e não posso esquecer das minhas grandes amigas, minha mãe e minha sogra, minha grande rede de apoio! É super importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa haha".

A ex de Neymar Jr ainda revelou aonde estava para conseguir compartilhar esse desabafo com os fãs. "Enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 min! Sabíamos que não seria fácil...e não está sendo! Mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois!", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331353)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Letícia Lima fez seus fãs babarem ao ostentar corpão modelado só de biquíni De biquíni, Letícia Lima choca internautas com cintura fina
  2. 2 Tici Pinheiro impressiona com looks brilhantes para gravação
  3. 3 Camila Pitanga tem sofrido ataques por namorar uma mulher
  4. 4 Sheron Menezzes mostra a decoração de Natal da nova casa
  5. 5 Maraisa surge apenas de roupão com toalha na cabeça
  6. 6 Kelly Key explica afastamento da música nos últimos anos
  7. 7 Ingrid Guimarães choca ao surgir de ponta cabeça no yoga
  8. 8 Fernando e Sorocaba leiloam churrasco em evento beneficente
  9. 9 Kylie Jenner e Travis Scott podem estar se reconciliando
  10. 10 Alcione fala sobre sucesso das unhas de gel