Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Fake news

Carla Diaz faz desabafo na web após rumores de agressão: ''Nunca ficaria quieta''

Atriz Carla Diaz escreveu texto nas redes sociais negando boatos de que foi agredida e ressaltou gravidade de violência contra a mulher

CARAS Digital Publicado em 29/03/2022, às 08h16

Atriz Carla Diaz nega que tenha sido agredida - Reprodução/Instagram
Atriz Carla Diaz nega que tenha sido agredida - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz (31) usou suas redes sociais para negar rumores envolvendo seu nome nos últimos dias.

A artista, que namora o vereador de São Paulo e defensor dos animais Felipe Becari (34), desabafou nos Stories de seu Instagram, na noite de segunda-feira, 28, sobre os boatos de que tenha sido vítima de agressão.

"Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério.
Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", começou escrevendo.

"Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", acrescentou sobre a violência contra a mulher.

"Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam", disse ainda a artista. Vale lembrar que a ex-sister, que participou do BBB 21, se envolveu com Arthur Picoli (27) durante o confinamento, mas não engataram o romance, o que deixou os fãs do casal decepcionados.

Carla Diaz finalizou o texto falando que o BBB 22 está no ar e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. "Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última."

Carla Diaz faz linda declaração para a mãe

Recentemente, a mãe de Carla Diaz, Dona Mara, completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial da filha, que recordou um clique de infância e declarou todo seu amor. “Hoje é aniversário da minha mãe, Mara Diaz, mulherão da p*! Posso dizer que é um dos meus dias favoritos do ano! Você esteve por mim quando eu nem sabia o que era mundo. Leu muitos textos para que eu conseguisse decorar e foi minha força quando por algum momento o desânimo bateu. “De você eu sempre recebi o seu melhor, e eu me espelho nisso. Aprendi com você a oferecer o meu melhor, a dar amor, a respeitar o próximo e sempre escolher ser luz. Eu te amo. Eu te desejo tudo de mais lindo. Quero agradecer, não só hoje que é seu dia, mas sempre, por estar do meu lado em todos os momentos, altos e baixos. Você é meu grande suporte! Parabéns”, disse ela.

Confira o desabafo de Carla Diaz nas redes sociais:

Carla Diaz nega agressão

Carla Diaz nega agressão