Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / emocionante

Bruna Marquezine faz relato emocionante sobre aprendizados na Angola: ''Fui transformada''

Atriz detalhou experiência que teve em viagem missionária e emocionou com relato

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 20h11 - Atualizado às 20h26

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Após ter passado uns dias na Angola, fazendo uma viagem missionária, Bruna Marquezine tentou resumir seu aprendizado por lá.

A atriz escreveu uma mensagem, em seu Instagram, nesta segunda-feira, 1, dizendo o que as experiências mudaram em sua vida e em sua pessoa.

"Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada", declarou a ex-namorada de Neymar.

E continuou falando sobre sua transformação como ser humano. "Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora", agradeceu às pessoas que cruzaram seu caminho.

Por fim, a amiga de Sasha Meneghelmostrou-se bem religiosa. "Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna", despediu-se.