Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / LUTO!

Boninho desabafa sobre a morte de João Pedro: ''Mais uma jovem vítima da violência''

Boninho se manifesta sobre a morte de João Pedro e comove web

CARAS Digital Publicado em 20/05/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h39

Boninho desabafa sobre a morte de João Pedro - Divulgação/Instagram
Boninho desabafa sobre a morte de João Pedro - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, Boninho comoveu a web ao desabafar sobre a morte de João Pedro

"Isso tem que parar. Não tem máscara, distanciamento ou vacina que resolva. João foi mais uma jovem vítima da violência urbana. Meu carinho a família, meus pêsames", escreveu na legenda da postagem e acrescentou a hashtag: "João Pedro presente". 

Diversos internautas ficaram emocionados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Obrigada por sua voz", "Triste", "Absurdo que não para!", "Que tristeza", "Vítima da desigualdade... que descanse em paz em um bom lugar, João", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Falou tudo! Uma vida de um jovem sonhador foi barrada por um motivo que já deveriam ter parado a muito tempo! Até quando vai ser assim! Ver os pais desse jovem relatando no programa, foi a coisa mais triste!!! Meus sentimentos a todos familiares e amigos", destacaram. 

O jovem, de apenas 14 anos, morreu baleado em uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. 

A cantoraIvete Sangalo também se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram: "Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma'', declarou. 

Confira abaixo o desabafo do diretor da íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!