Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Susto!

Carlos Massa, o Ratinho, sofre roubo em sua casa: ''Colocaram armas na cabeça dos funcionários''

O apresentador Ratinho conversou com José Luiz Datena no programa 'Brasil Urgente' e falou sobre a invasão em sua residência na capital paulista

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 19h19 - Atualizado às 21h08

Bandidos invadem casa do apresentador Ratinho - Reprodução/SBT
Bandidos invadem casa do apresentador Ratinho - Reprodução/SBT

Carlos Massa, o Ratinho (65), teve sua casa invadida por criminosos nesta sexta-feira, 17, em São Paulo. 

Durante uma conversa com José Luiz Datena (64) no programa Brasil Urgente, da Band, o apresentador do SBT deu detalhes sobre o ocorrido e revelou que seus funcionários foram feitos reféns.

"Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", relatou ele.

Ratinho explicou que faz de tudo para proteger sua família e funcionários desse tipo de situação, mas dessa vez não impedir. "Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber", afirmou o apresentador. 

O artista do SBT ressaltou que os funcionários que foram mantidos reféns estão bem. "Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", completou. 

Confira o relato de Ratinho após sua casa ser invadida: