Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Após término com Maiara, Fernando é acusado de traição e desativa comentários das redes sociais

Fernando é acusado de trair Maiara, apaga vídeo e desativa comentários do Instagram

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 15h34

Fernando e Maiara - Reprodução
Fernando e Maiara - Reprodução

O romance de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim no úlimo domingo, 28, após pouco mais de seis meses juntos.

Chateados com o término, os fãs do casal deixaram diversas mensagens nos perfis dos dois desde que souberam da notícia.

No Instagram da dupla de Maraisa, os internautas comentaram muitas mensagens de apoio. "Que você fique bem, viu? Todo fim de relacionamento dói pra caramba. Não ligue para nenhum tipo de comentário maldoso. Te desejo todo amor e felicidade do mundo", disse uma. "Que ela supere logo", desejou outra. "Estamos com vocês nos momentos bons e ruins", escreveu uma fã.

Já na conta do cantor, a web começou a deixar alguns comentários que não o agradaram muito. Em suas últimas publicações, os seguidores bombardearam de mensagens dizendo que ele teria traído a sertaneja.

A dupla de Sorocabanão gostou nem um pouco das acusações e optou por desativar os comentários da rede social. Inclusive, em uma entrevista ele revelou que o que fez o namoro chegar ao fim foi uma crise que acabou desgastando.

Além disso, Fernando fez questão de deletar o último vídeo que havia postado na última segunda-feira, 29. Na gravação, ele aparecia cantando sua nova composição, que escreveu para Maiara.

Os rumores de que o casal havia terminado começou no início da semana, após eles deixarem de se seguir no Instagram. Em entrevista ao Hugo Gloss, o sertanejo confirmou que os dois haviam resolvido se separar em bons termos.