musica FOI PRA VALER

Sorocaba, da dupla com Fernando, abre o jogo sobre término com Maiara: ''Uma pena''

Parceiro de Fernando, Sorocaba abre o jogo sobre rompimento do colega com Maiara

CARAS Digital Publicado quarta 31 julho, 2019

Parceiro de Fernando, Sorocaba abre o jogo sobre rompimento do colega com Maiara
Sorocaba falou sobre término de Fernando e Maiara - Instagram/Reprodução

O assunto do momento não poderia ser outro!

Após anunciarem na última terça-feira, 30, que não estão mais juntos, Fernando Zor e Maiara estão dando o que falar na web. Os pombinhos ficaram juntos por seis meses e agora parece que deram um ponto final na relação

A dupla sertaneja de Zor, Sorocaba, decidiu vir a público e falar sobre o rompimento do colega com quem divide os palcos. "Gente estou recebendo um monte de direct", revelou o músico, que logo em seguida deu sua opinião sobre a situação: "Eu queria dizer que amo muito os dois", iniciou o discurso em seu Instagram.

"O Fernandinho é meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa boa de você estar próximo. E estou na torcida né", revelou o sertanejo. Sorocaba também defendeu que a decisão dos dois é muito importante: "Cabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cada."

Em seguida, o artista demonstrou o seu carinho pelo ex-casal"Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles", concluiu a declaração.

Maiara e Fernando pararam de seguir nas redes sociais na segunda-feira, 29, quando levantaram suspeitas de separação. Zor decidiu manter as fotos com a ex-parceria e a irmã de Maraisa resolveu apagar todos os registros dos dois. Tenso!

Confira abaixo a declaração clicando nas imagens:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:29:48 (325024).