musica ACABOU MESMO

Recém terminado, Fernando Zor conta que crise arruinou namoro com Maiara

Sertanejo revela motivo de término com Maiara e garante: ''Quero o bem dela''

CARAS Digital Publicado quarta 31 julho, 2019

Sertanejo revela motivo de término com Maiara e garante: ''Quero o bem dela''
Fernanda e Maiara - Instagram/Reprodução

O casal queridinho do momento, Fernando Zor e Maiara, pegaram os fãs de surpresa na última terça-feira, 30, ao revelarem o rompimento do namoro. 

Os sertanejos estavam juntos desde março deste ano e a confirmação do término veio logo depois dos dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa de Fernando, dupla de Sorocaba.

Zor chegou a conversar com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, e deu mais detalhes da separação: "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si." Em entrevista, o músico também revelou que a decisão não foi por falta de amor e garantiu: "Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Maiara fez questão de apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já Fernando decidiu manter os registros com a irmã de Maraisa. O sertanejo também está divulgando sua nova composição que foi feita em homenagem à morena. 

Vale lembrar que em junho, os dois levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. "Me chamaram de sufocadora", revelou a sertaneja, que agora tem uma tatuagem em homenagem ao ex. 

Convidado do programa The Noite Danilo Gentili, em maio, Fernando revelou que na época a famosa estava focada em viver um casamento com ele. “Ela está me dando prensa desde o dia que a gente se conheceu. Ela me chama de marido”, disse.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:01:44 (325016).

Leia também

TV CARAS