Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após polêmica de racismo, Marília Mendonça sai em defesa de cantora

Cantora que foi constrangida por Silvio Santos recebe apoio de Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 09/12/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h40

Marília Mendonça defende cantora após polêmica de racismo - Instagram
Marília Mendonça defende cantora após polêmica de racismo - Instagram

Nesta segunda-feira, 9, Marília Mendonça veio as redes sociais para dar apoio a cantora Jennyfer Oliver, que ficou conhecida após polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos

A cantora compartilhou um vídeo em que Jennyfer está cantando um dos seus sucessos, Supera. “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu instagram e twitter pra vc, sua linda! Você merece!”, elogiou a loira.

ENTENDA O CASO

Neste domingo, 8, a cantora Jennyfer Oliver se pronunciou após a polêmica com Silvio Santos. Durante o programa, ele mudou o resultado de uma competição ao ver que ela tinha vencido, gerando acusações racistas nas redes sociais.

"Eu to aqui lendo os comentários e repostando algumas coisas, lendo algumas mensagens e eu vi uma coisa que me chamou atenção: a pessoa falou para eu crescer no meu talento e não me vitimizar. Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado", disse ela no Instagram.

Marília Mendonça defende cantora após caso de racismo