atualidades DESABAFO

Após dois anos fora do Brasil, Biel desabafa na web e anuncia retorno

O Cantor deixou admiradores curiosos ao anunciar nova fase da carreira em desabafo comovente

Caras Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

O Cantor deixou admiradores curiosos ao anunciar nova fase da carreira em desabafo comovente
Biel - Reprodução/Instagram

Biel surpreendeu a todos neste domingo, 12, ao compartilhar em seu perfil oficial no Instagram um desabafo sobre seu atual momento fora do Brasil. O funkeiro, que causou ao se envolver em diversas polêmicas, dividiu opiniões de internautas ao anunciar retorno.

No clique, o jovem aparece de cabelos curtinhos e encapuzado. “Muita coisa acontecendo ultimamente. Mudando para o meu apartamento novo em Hollywood, criação de conteúdo para social media, sessões e mais sessões, criando músicas em 3 diferentes línguas. Finalmente tomei frente nos meus business e estou 'me empresariando' (vou falar sobre isso no YouTube), morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é para preparar a gente para chegar aonde a gente pede a Deus todos os dias. As vezes penso em desistir, as vezes penso que só tenho essa vida para adquirir o conhecimento que quero e experienciar o que me faz feliz. Estou correndo atrás do melhor material, reunindo as pessoas com as quais mais me identifiquei profissionalmente na caminhada aqui em Los Angeles, para trazer para vocês todo o resultado do que venho trabalhando nos últimos 2 anos fora do Brasil”, legendou. 

Os fãs dividiram opiniões. “Nunca desisti, amor. Juntos vamos muito além viu”, disse uma admiradora. “Aqui no Brasil, você ainda é muito taxado como 'babaca' e convenhamos que você tinha algumas atitudes publicamente que realmente não tinha como defender. Enfim, agora, algum tempo depois, você se vê amadurecido e arrependido por algumas atitudes e comportamentos do passado?", questionou outra. 
  
Entre as várias polêmicas envolvendo o cantor, a que mais marcou foi o ocorrido com a repórter do Portal IG, que disse ter sofrido assédio durante uma entrevista com Mc Biel. De acordo com ela, o funkeiro utilizou palavras como gostosinha para se referir a ela. O caso na época ganhou grande repercussão na mídia brasileira.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 21:15:31 (319569).

Leia também

TV CARAS