Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / VISH!

Após divórcio, Kim Kardashian abdica do sobrenome de Kanye West nas redes sociais

Kim Kardashian resolveu retirar o sobrenome 'West' das redes sociais após o divórcio

CARAS Digital Publicado em 04/03/2022, às 10h24

Kim Kardashian abdica do sobrenome 'West' - Foto: Getty Images
Kim Kardashian abdica do sobrenome 'West' - Foto: Getty Images

Recém divorciada de Kanye West (44), a socialite Kim Kardashian (41) abdicou do sobrenome 'West' nas redes sociais.

Após o resultado do pedido de divórcio concedido na última quarta-feira, 02, Kim resolveu deixar de lado o sobrenome adotado após seu casamento.

Agora, sendo legalmente solteira, Kim vai usar apenas o sobrenome 'Kardashian' para fins lucrativos e seus documentos pessoais.

O relacionamento de Kim e Kanye

Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012, e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa na Itália. Os dois tiveram quatro filhos, North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2).

Durante os anos que ficaram juntos, o casal enfrentou muitos conflitos e rumores de explosões temperamentais de Ye, que sofre de transtorno bipolar. Em 2020, a relação estremeceu após o rapper decidir lançar sua candidatura como presidente dos Estados Unidos, que na campanha passou a postar detalhes pessoais de sua família e sobre seu casamento nas redes sociais, o que afetou a socialite.

Kim foi casada com o produtor musical Damon Thomas entre 2000 e 2004. Ela também oficializou a união com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011. O matrimônio durou apenas 72 dias. Atualmente a socialite namora o humorista Pete Davidson (28).