Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo

Ao vivo, Ana Maria Braga rebate comentário de Bolsonaro: ''País de guerreiros''

No 'Mais Você', Ana Maria Braga rebate comentário de Jair Bolsonaro

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h37

Ao vivo, Ana Maria Braga rebate comentário de Bolsonaro: ''País de guerreiros'' - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga rebate comentário de Bolsonaro: ''País de guerreiros'' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na manhã desta quarta-feira, 11, ao criticar o presidente Jair Bolsonaro.

Ao som da música Alma Feminina, de Daniela Mercury, a apresentadora rebateu as falas de Bolsonaro sobre o Brasil ser um "país de maricas".

"Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros", disse Ana.

Ela ainda falou sobre as mortes por conta da pandemia do novo coronavírus: "Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro".

Vale lembrar que no Fantástico de domingo, 8, Ana Maria se emocionou ao relembrar Tom, o eterno Louro José. "A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade."