Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga: ''Fiquei arrasada, não queria acreditar''

No Fantástico, Ana Maria Braga fala sobre morte de Tom Veiga

CARAS Digital Publicado em 09/11/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga: ''Fiquei arrasada, não queria acreditar'' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga: ''Fiquei arrasada, não queria acreditar'' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga foi entrevista por Renata Ceribelli no Fantástico e falou sobre a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José.

Questionada sobre como foi gravar o programa Mais Você, da TV Globo, sem o parceiro, ela afirmou: "Essa pergunta aí que você está dizendo que as pessoas falavam: será que ela vai tá lá, né? Eu no domingo também me fiz essa pergunta várias vezes. E eu fiquei preocupada comigo mesmo. Mas também, o sentimento de respeito pelo meu trabalho, acho, por tudo aquilo que já representou e todos os problemas que eu já passei na minha vida, eu sempre soube que eu tinha essa capacidade de enfrentá-los de verdade. A gente tem que se superar e superar os medos. Eu fiquei arrasada com a notícia. Eu não queria acreditar. Essa é a primeira reação que você tem, é a negação".

Questionada se o Louro sairia do ar em algum momento, ela opinou: "Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável".

"A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade", concluiu ela, emocionada.