Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FEZ HISTÓRIA

Ao lado da esposa, Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário de 65 anos de carreira

O humorista escolheu comemorar o marco com a esposa Renata Domingues, 44 anos mais jovem

CARAS Digital Publicado em 02/05/2019, às 10h42 - Atualizado às 11h03

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Instagram/Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Instagram/Reprodução

Mais nostálgico do que nunca, Carlos Alberto de Nóbrega comemorou o seu 65º aniversário de humorista na última noite de quarta, 1.

O artista de 83 anos usou a sua conta do Instagram, para compartilhar o momento especial com os seus fãs. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, de 39 anos, Carlos declarou: "Há 65 anos atrás, eu assinava meu primeiro contrato como redator de humor. Gostaria de poder comemorar com todos aqueles que me levaram a ter uma história linda, tanto na rádio quanto na televisão."

"Como isso seria impossível, escolhi Renata que está representando todos eles. Jantar à dois, saudades à mil!", finalizou o depoimento. Juntos desde 2018, o apresentador é 44 anos mais velho que a amada.

Ocupando o famoso papel de Manoel de Nóbrega, seu pai já falecido, no programa de humor "A Praça é Nossa", no canal de Silvio Santos, Carlos já trabalhou ao lado de grandes nomes como Jô Soares, Renato Aragão, Tom Cavalcante, entre outros.

A publicação que já atingiu mais de 25 mil curtidas, também foi tomada por comentários de fãs que elogiaram o artista."Você é uma lenda viva! Obrigada por nos fazer rir", disparou uma internauta.

Veja a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução