tv Você sabia?

Carlos Alberto de Nóbrega explica porque ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos

Amigos de longa data, os dois passaram por uma situação um tanto quanto complicada

CARAS Digital Publicado quarta 27 março, 2019

Amigos de longa data, os dois passaram por uma situação um tanto quanto complicada
Apresentador contou detalhes sobre o distanciamento com o amigo - Reprodução/SBT

Poucos sabem, mas Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos protagonizaram uma das maiores polêmicas dos bastidores da televisão brasileira. Além de companheiros de emissora, os dois sempre tiveram uma relação incrível, o que acabou estendendo as considerações, carinho e respeito para a vida além dos estúdios de gravação.

Porém, um desentendimento que aconteceu no passado acabou fazendo com que os amigos ficassem por 11 anos sem se falar. Durante uma entrevista para o programa Tricotando, da Rede TV, o humorista revelou que a situação ainda o deixa abalado, de saber que ficaram tanto tempo distantes.

"Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele", revelou o apresentador do humorístico A Praça É Nossa.

Contando detalhes sobre a briga, o astro disse que os dois estavam com os ânimos muito exaltados, por isso, acabaram falando palavras um tanto quanto ofensivas, o que acabou magoando os dois e ocasionando este distanciamento por um longo período.

"Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, pontuou Carlos Alberto.

Com as pazes feitas, ele ainda relembrou o quanto foi emocionante o momento em que eles colocaram um ponto final na briga. Nem ele, nem Silvio contiveram as lágrimas ao se abraçar e resolver o desentendimento que vivenciaram por tanto tempo.

"Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados", revelou o comediante.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:27:30 (316356).

TV CARAS