atualidades AMIGAS DE INFÂNCIA

Antes de negar amizade, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já dividiram 'crush'

''Ela ia direto lá pra casa'', revelou Marquezine, em vídeo de Matheus Mazzafera que mostra amizade das atrizes

CARAS Digital Publicado quinta 14 março, 2019

''Ela ia direto lá pra casa'', revelou Marquezine, em vídeo de Matheus Mazzafera que mostra amizade das atrizes
Marina Ruy Barbosa, Matheus Mazzafera e Bruna Marquezine - Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine surpreendeu a todos nesta quarta-feira, 13, ao revelar que não é amiga de Marina Ruy Barbosa, com quem contracenou na novela global Deus Salve o Rei.

A ex-namorada de Neymar Jr. deixou de seguir a ruiva nas redes sociais após ela ter sido apontada como o pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Apesar dos rumores, Marina negou todos os boatos e Bruna foi bastante criticada pela atitude que tomou.

Mas a relação das duas nem sempre foi estremecida. Em 2017, as jovens mostraram amizade e disseram que chegaram até a dividir o mesmo paquera.

Durante o programa Hottel Mazzafera exibido no YouTube, as globais participaram juntas do famoso game “Eu nunca”, em que os participantes bebem caso estejam de acordo com uma frase afirmativa, e acabaram fazendo várias revelações.

Em certo momento do vídeo, o apresentador Matheus Mazzafera afirmou: “Eu nunca dividi o crush com uma amiga”. Sem cerimônias, Mariana respondeu apontando para Bruna: “A gente já dividiu!”.

Surpreso, Mateus perguntou: “Oi?”. Bruna explicou: “A gente estudou juntas”. E a ruiva complementou: “Quando a gente tinha 14 anos, éramos da mesma sala no colégio”.

O apresentador então quis saber qual a maior recordação que Marina tinha da ex de Neymar. “Lembro de uma coisa péssima nossa”, disse ela aos risos com a ‘amiga’, sem revelar do que se tratava. “E de quando eu ia para sua casa também”.

Com sorriso, Bruna também lembrou dos tempos passados: “Ela ia direto lá pra casa. Aí, posso contar? Eu lembro que quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava mesmo dele, juntas. Só que primeiro ele queria ficar com a Marina. Depois de um tempo, ele quis ficar comigo, mas aí a gente meio que dividia (risos)”.

A morena continuou a história: “Aí lembro que estava tendo uma festinha no meu prédio e eu disse: ‘Marina ele quer ficar com você, fica com ele!’. A gente o conhecia antes, mas ele entrou na escola só depois. E todas as meninas queriam ficar com ele. Aí eu falei: ‘Marina vai! Fica com ele hoje!’. E quando falava, ela ficava meio assim, perguntando ‘não, será?’. Aí de repetente ela fez muito igual novela. Virou pro menino e disse assim: ‘Me dá um chiclete?’, contou a morena em meio a gargalhadas. “Maravilhosa”, finalizou.

Confira abaixo o vídeo na íntegra. 


 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 19:48:24 (315300).

Leia também

TV CARAS