tv Divórcio

Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

A atriz se pronunciou por meio das redes sociais

CARAS Digital Publicado domingo 17 fevereiro, 2019

A atriz se pronunciou por meio das redes sociais
José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim mais um casal queridíssimo pela web! José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o término do casamento de três anos, no último sábado, 16.

Entretanto, o que está causando a maior polêmica é que Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação do casal. "Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, se pronunciou com exclusividade sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na TV Globo. A pergunta para Marina foi direta: Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso ? Veja a resposta da atriz: 'Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo'", publicou Léo Dias em suas redes sociais. 

A ruiva se irritou com os comentários e se pronunciou por meio da mesma publicação, negando qualquer envolvimento com o ator. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", declarou ela.

Após os rumores da traição ter sido o motivo do fim, várias personalidades estão mandando mensagens de apoio em um foto postada por Débora, na qual ela aparece segurando a filha no colo. 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:13:37 (313496).