Atualidades NOVA ATRIZ?

''Algum produtor de elenco?'', brinca Samara Felippo, após filmar manha de filha

quinta 25 abril, 2019
Samara Felippo com as filhas Alícia e Lara
Samara Felippo com as filhas Alícia e Lara Manuela Scarpa/Brazil News


Lara ficou aos prantos, porque Samara não a chamou pelo apelido carinhoso

Mãe de duas meninas lindas, Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, a atriz Samara Felippo sempre falou abertamente sobre as belezas e dificuldades da maternidade. 

Nesta quarta-feira, 24, a atriz compartilhou uma cena típica vivida por uma mãe. Por meio do stories do Instagram, Samara exibiu um momento de manha da sua filha mais nova. 

No vídeo, Lara aparece chorando e tentando se justificar. “Você esquece de falar 'vem aqui, pitchuquinha'. Você não sabe meus sentimentos. Meu coração bate que nem uma bola. A Alicia é mais linda. Você [Alicia] não é linda, é maravilhosa. Só que você me magoou. Meu coração está batendo igual uma bola", desabafou a menina, aos prantos. 

Samara explicou o motivo do choro: "Ela está chorando, porque ela está dizendo que eu não falei: 'Vem aqui, pitchuquinha!'. Tudo bom, maternidade? Algum produtor de elenco vendo? Está pronta!", brincou a atriz, referindo-se ao ‘show’ da filha.

Ao final do vídeo, a ex estrela de Malhação chamou Lara pelo apelido. “Tá bom, agora?”, perguntou. “Não. Falta amor e falta você deixar eu ficar nesse lugar amando você!", disse Lara, enchendo a mãe de carinho.

As pequenas são fruto do casamento de Samara com o jogador de basquete Leandrinho. O casal se separou em 2013
 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 abril, 2019 (318308)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo