TV Desabafo

Samara Felippo faz desabafo sobre gravidez indesejada quando seu relacionamento já estava no fim

A atriz é mãe de Alícia, de 9 anos, e Lara, de 5

quinta 6 dezembro, 2018
Samara Felippo
Samara Felippo Instagram/Reprodução

Samara Felippo usou sua rede social para fazer um desabafo sincero nesta quinta-feira, 6. Em seu Instagram, ela publicou uma foto em frente ao espelho e falou sobre diferentes fases de sua vida. A atriz, que agora trabalha na RecordTV, relembrou o início de sua carreira e sua primeira novela na Rede Globo. Além disso, ela também contou que, quando chegou ao auge, não se sentia bem consigo mesma.

"Tava aqui pensando...e lembrei de quando eu tinha 19 quando fiz minha primeira novela, de como me senti feliz por estar fazendo algo que eu tanto amava e ganhando meu primeiro salário. Por mais que alguns conceitos fossem retrógrados eu me sentia livre. Lembrei de quando eu tinha 20, quando decidi perder minha virgindade por escolha minha. Sempre tive medo. Medo de doer. Medo de engravidar. Mas eu só tinha medo, não sabia muita coisa sobre o assunto, porque não me explicaram. Lembrei de quando tinha 25 no auge da fama, onde era capa de revista e referência de corpo e comportamento para tantas meninas, mas me sentia infeliz", explicou.

Mais Notícias

A morena ainda relembrou o nascimento de suas filhas, e revelou que sua segunda gravidez não foi planejada por já estar em um péssimo período em seu relacionamento com o jogador de basquete Leandro Barbosa"Lembrei de quando tinha 30 que decidi ser mãe, não sei se por vontade própria ou pela criação que tive, fundada no 'o mais importante é você formar sua família'. Amo minhas filhas incondicionalmente e sou grata por tê-las, sou uma leoa! (Antes que venham os fiscais da maternidade alheia). Lembrei de quanto tinha 35, fui mãe pela segunda vez, sem planejar, no auge de um casamento falido. Eu usava DIU. Não quero assustar as mulheres de DIU, apenas fui imprudente. (Querem que eu explique?) Lembrei que tenho 40 e amadureci. Lembrei de quantos relacionamentos abusivos eu passei, sem ter consciência do que era 'abusivo'", contou.

Ela ainda aproveitou para agradecer a todos que participaram de sua história. "Lembrei que o que eu quero hoje afeta meu futuro e o futuro das minhas filhas. Lembrei que queria postar essa foto, porque amo e lembrar que sou muito feliz, e nunca tinha o que escrever nela. Obrigada aos envolvidos na minha história", escreveu.

Samara começou seu namoro com Leandro em 2008, e se separou no final de 2013. Juntos, os dois tiveram duas filhas, Alícia, de 9, e Lara, de 5. Desde 2015, a atriz namora o humorista Elídio Sanna.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 dezembro, 2018 (310176) | 17/02/2019 01:39:00

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Passeios imperdíveis para crianças pequenas em Orlando
  2. Arquitetos apresentam suas criações no D&D ShowCase 2019
  3. Filha de Paloma Duarte estreia em 'Malhação'
  4. Tata Werneck relembra primeiro dia em que viu Rafael Vitti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos 77 anos, Ney Matogrosso nada nu e impressiona fãs
  2. 2 Wagner Moura beija boca de Jean Wyllys em estreia de filme
  3. 3 Após perder 35 kg, Luciano Camargo revela segredo para fã
  4. 4 Bruna Marquezine posa com blusa transparente e encanta
  5. 5 Após 6 anos, Débora Nascimento e José Loreto se separam
  6. 6 Conheça os personagens de 'The Umbrella Academy', da Netflix
  7. 7 Com dor, Letícia Santiago é levada às pressas para hospital
  8. 8 Após se jogar do 5º andar, ator da Globo faz desabafo
  9. 9 Filha de Huck e Angelica rouba a cena em evento com os pais
  10. 10 Bruna Marquezine e Sasha curtem dia de beleza juntinhas