Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa refaz pose do disco de 1986

A apresentadora refez a pose que estampou a capa do primeiro disco Xou da Xuxa, lançado há 25 anos

Redação Publicado em 05/07/2011, às 15h19 - Atualizado às 15h58

Xuxa refez a capa do álbum lançado em 1986 - Blad Maneghel / Xuxa.com
Xuxa refez a capa do álbum lançado em 1986 - Blad Maneghel / Xuxa.com

Em comemoração aos seus 25 anos de carreira,  Xuxa Meneghel (48) decidiu refazer a foto de capa do primeiro disco do Xou da Xuxa, lançado em 1986. No ensaio fotográfico assinado pelo irmão, Blad Meneghel, a apresentadora está com roupa, maquiagem e penteado idênticos aos usados na imagem original.

"Não era para ser a capa do Xou da Xuxa, era uma foto de moda", conta Xuxa em um vídeo feito nos bastidores da produção. Ela também fala do período em que se dividiu entre os trabalhos como modelo nos Estados Unidos, e apresentadora do extinto Clube da Criança, na TV Manchete . "Quando me chamaram para ir para a Globo tive que decidir: ficar em Mahantan ou ficar no Rio. Aí eu fiquei no Rio e peguei essa foto que tinha feito para um americano para ser a capa".

Duas décadas e meia depois, a equipe da Rainha dos Baixinhos, recriou o figurino, todo pintado à mão. Mas Xuxa contou com uma ajudinha nova: o esmalte rosa usado no ensaio é da da filha Sasha (12).

Confira o vídeo com o making of!