Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Will.i.am revela que passou fome na infância

Will.i.am revelou ao site Digital Spy que passou por momentos difíceis na infância e até chegou a passar fome

Redação Publicado em 16/09/2012, às 00h18 - Atualizado às 00h34

Will.i.am - Getty Images
Will.i.am - Getty Images

Parece que a vida do cantor Will.i.am (37) nem sempre foi um mar de rosas. O vocalista do Black Eyed Peas confessou ao site Digital Spy que chegou a passar fome na infância. "Às vezes, eu não tomava café da manhã e usava vale alimentação e tickets de almoço. Pular uma refeição não é bom pra uma criança", declarou.

Ainda segundo o cantor, os vizinhos também influenciam na vida das pessoas. "Se você mora em uma boa vizinhança, você dirige até sua casa e tem um banco. Tem uma loja de conveniências e casas grandes, mas não há motéis. O que te diz psicologicamente que você protege o seu dinheiro, compra boas coisas para sua família comer na sua casa grande e legal. Então é um sistema diferente do gueto. Lá, você pega um cheque, tira o dinheiro, anda um pouco, compra bebida e fica bêbado. Volta pra casa e é expulso por isso", disse, explicando que a fama o ajudou a mudar de vida.