Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Will e Jada Smith estariam se separando

Will Smith e Jada Pinkett, pais de Willow e Jaden Smith, estão casados desde 1997

Redação Publicado em 23/08/2011, às 13h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Will e Jada Pinkett Smith - Getty Images
Will e Jada Pinkett Smith - Getty Images

O burburinho da semana nos Estados Unidos diz respeito aos rumores de separação de Will Smith e Jada Pinkett. Por enquanto, representantes dos dois não confirmam a história. O casal está casado desde dezembro de 1997. Eles têm dois filhos juntos, as estrelas do pop Jaden e Willow Smith. Will ainda é pai de Trey, de seu primeiro casamento.

A notícia pega de surpresa muitas pessoas, acostumadas à imagem de casal fofo dos dois. Aliás, eles sempre apareciam apaixonados. Por exemplo, em 2007, em uma entrevista, Pinkett descreveu como foi que eles começaram a se interessar um pelo outro. "Depois de conhecê-lo havia muitos anos, saímos para jantar com amigos próximos e, então, vi que ele tinha crescido e se tornado um homem responsável. Foi quando começamos a nos cortejar e a amizade virou romance".

Em outra oportunidade, em 2008, Smith apareceu superapaixonado em uma entrevista com Ellen Degeneres, falando que acreditava que Jada era o amor de sua vida. "O que eu acho é que o divórcio não pode ser só uma opção. Parece que é realmente assim tão simples. E eu acho que o problema de Los Angeles é que sempre há muitas opções. Eu e Jada simplesmente removemos as outras opções."

Em junho, Pinkett não dava sinais de que existesse qualquer desgaste na relação. "As pessoas pensam que Will e eu não gastamos muito tempo juntos. É sempre bom ter um pouco de tempo de intervalo. Às vezes você precisa disso".