Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Val Marchiori diz que tem talento para a música romântica: ‘Canto bem’

Val Marchiori disse que já tirava boas notas em karaokê e que manda bem na música romântica. 'Não sou brega, mas, se ser romântica é ser brega, então eu sou', declarou a socialite, que tem um quadro no Programa da Tarde, da Record

Redação Publicado em 21/09/2012, às 17h12 - Atualizado às 17h57

Val Marchiori durante o VMB 2012 - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews
Val Marchiori durante o VMB 2012 - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews

Val Marchiori (37) continua com sua passagem meteórica pela mídia. A socialite, que participou da premiação do 18º Video Music Brasil na noite de quinta-feira (20), revelou que tem talento para cantar e chamou os cantores Vitor (37) e Leo (36) de bonitões. “Você acredita que eu canto também? Já cantei muito em karaokê e tirava boas notas, mandava bem. Só não vou cantar agora, porque estou com a voz um pouco rouca, senão eu cantava”, garantiu.

Minutos depois, a loira resolveu mostrar o seu talento e cantarolou a música Alma Gêmea, conhecida na voz de Fábio Jr (58), e não gostou de ser considerada cafona.  “Não sou brega, never”, respondeu aos jornalistas. “Mas, se ser romântica é ser brega, então eu sou”, disse, salientando o seu gosto musical. 

Eu sou bem eclética. Gosto de MPB, música francesa, sertanejo, Gal Costa (66), Marina Lima (57), Adele (24), Vitor (37) e Leo (36). Aliás, senti falta da música sertaneja na premiação. Vitor e Leo são bonitões, queria que eles estivessem aqui”.

Solteira, a socialite afirmou que está bem e feliz. “Estou solteira, tranquila e feliz. Mas estar solteira não quer dizer que eu esteja sozinha, que não esteja aproveitando”, declarou com bom humor.

Na Record

Ela, que depois do reality show Mulheres Ricas, da Band, ganhou um quadro no Programa da Tarde, da Record, afirmou que está muito contente com a oportunidade ao lado das loiras Ticiane Pinheiro (36) eAna Hickmann (31). “É um luxo estar ao lado delas, arrasamos nesta atração. Viajo para Cancun na próxima terça e posso dizer que estou muito feliz na Record”, declarou.

A socialite desconversou sobre ser escalada para a nova edição do Mulheres Ricas e a participação no reality show Simple Life - Mudando de Vida, da Record. “Ah, não. Já passou o meu tempo de cuidar de bois e de vacas, não quero”, soltou.