Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tony Ramos: 6 meses de férias com a mulher, Lidiane

Antes de estrelar o remake de 'Guerra dos Sexos', Tony Ramos tira um período de "lua de mel" com a mulher, Lidiane

Redação Publicado em 26/10/2011, às 22h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lidiane e Tony Ramos - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews
Lidiane e Tony Ramos - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews

Depois de brilhar na novela Passione, da Globo, em que interpretou o italiano Totó, o ator Tony Ramos (63) decidiu tirar alguns meses para descansar. Ele e a mulher, Lidiane (57), com quem está casado há 21 anos, saíram de férias por alguns países. “Ficamos fora do país por 6 meses e meio. Dei esse presente para nós dois. Viajamos para vários lugares, como Israel, Turquia e Alemanha. Foi uma espécie de lua de mel também”, disse ele.

Além de curtir esse período em clima de romance, o artista afirma que o tempo longe também foi para descansar a imagem. “É bom para o telespectador descansar de nós”, comentou. Mas os fãs dele não precisarão ficar com medo de demorar a vê-lo de volta à telinha. Isso porque Tony está escalado para fazer uma participação especial na próxima novela de João Emanuel Carneiro (41) e estará no elenco do remake de Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu (68).