Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Martins deixa Trio Ternura e é substituído por Rafah, do ‘The Voice Brasil’

Para se dedicar à carreira de ator, Thiago Martins está deixando sua banda, o Trio Ternura

Redação Publicado em 14/01/2013, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiago Martins e Rafah - Arquivo CARAS e Divulgação/ Rede Globo
Thiago Martins e Rafah - Arquivo CARAS e Divulgação/ Rede Globo

Thiago Martins (24) vai ficar nos vocais do Trio Ternura apenas até o próximo dia 12 de fevereiro. Ele está deixando sua banda para se dedicar mais à carreira de ator.

“Nesse momento, ele quer se dedicar à dramaturgia, fazer cursos, estudar inglês. Ainda não tem nenhum projeto musical em vista, mas ele mesmo já admitiu que não vai aguentar ficar sem cantar por muito tempo”, disse à CARAS Online a assessoria de imprensa da banda nesta segunda-feira, 14.

Thiago, cujos últimos trabalhos na TV foram na novela Avenida Brasil e uma participação especial no seriado Louco Por Elas, já está gravando as suas primeiras cenas da próxima trama das 6, Flor do Caribe. Ainda em 2013, o namorado de Paloma Bernardi (27) está se preparando para um projeto no cinema, o filme Campeão, que conta a história de superação de um lutador de boxe.

No Trio Ternura, que também é formado por Dhum Neves e Jhama, Thiago será substituído por Rafah, participante do The Voice Brasil.