Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taís Araújo adianta detalhe de 'Cheias de Charme': 'Penha teve um final feliz'

A um dia do fim da novela 'Cheias de Charme', Taís Araújo adianta: "Penha teve um final feliz". Com as férias, o plano é aproveitar mais o filhão e, quem sabe, programar mais um

Redação Publicado em 28/09/2012, às 02h13 - Atualizado às 03h06

Taís Araújo - Henrique Oliveira e Clayton Militão / Foto Rio News
Taís Araújo - Henrique Oliveira e Clayton Militão / Foto Rio News

Taís Araújo (33) compareceu à festa da abertura do Festival do Rio logo após deixar o Projac, onde gravou sua última cena como Penha, sua personagem em Cheias de Charme, novela das 7 que acaba nesta sexta-feira, 28. A atriz adiantou para a equipe da CARAS Online: "Penha teve um final feliz.  A novela foi muito feliz, com uma equipe orquestrada, afinada. Esse trabalho me surpreendeu", revelou.

É o fim da novela, mas nem de longe é o fim do trabalho: "Amanhã vou estar no programa da Fátima Bernardes falando sobre o trabalho doméstico", disse ela, que quase não terá férias, pois já começa a ensaiar para o teatro: "A peça chama Sangue em caixa de areia, do Jô Bilac. É um processo - ele escreveu três cenas iniciais, conforme a gente vai ensaiando, ele vai escrevendo, bem artesanal. Deve estrear em janeiro e devemos viajar".

Mas tem planos para esse meio tempo - viajar e ter outro filho: "Pretendo fazer uma viagenzinha com meu filho [João Vicente] e passar mais tempo com ele. E também quero ter outro filho, se vier logo, vai ser quando Deus mandar. Não tenho preferência por menino ou menina", afirmou.

Taís também pretende cuidar mais do corpo em seu tempo livre. "Agora acho que vou ter mais cuidado com o corpo, não tinha por falta de tempo e vontade de encarar uma academia. Faz parte passar um hidratante, cuidar do cabelo, mas virar escrava disso não é legal. Se cuidar faz parte do cotidiano, mulher é vaidosa, gosta de estar bonita, mas estar feliz consigo é mais importante", opinou.

E o ciúmes do maridão? Ela é enfática: "Assisto as cenas do Lázaro [Ramos] com a Camila [Pitanga], por que não? Quando casei, ele já era ator, não casei com engenheiro que virou ator".