Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Werner tranquiliza fãs sobre Julio

Após o marido, Julio Cesar, sofrer uma contusão em campo, a atriz Susana Werner acalma os fãs do goleiro. "Fiquem tranquilos, ele está bem!"

Redação Publicado em 02/06/2010, às 14h42 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Cesar e Susana Werner - Divulgação/ BlogLog
Julio Cesar e Susana Werner - Divulgação/ BlogLog
A atriz Susana Werner tranquilizou os seus seguidores do Twitter assim que chegou em casa após passar um tempo com os filhos, Cauet e Giulia, em um clube de Milão, Itália. Ela não sabia que um jogo amistoso com o marido, o goleiro da seleção brasileira Julio Cesar, iria passar na televisão, então resolveu curtir o feriado italiano com os filhos. Quando voltou para casa, Susana levou um susto com os comentários na rede social e logo buscou ter informações do amado. "Gente, Julio ligou. Está tudo sob controle. Fiquem tranquilos, ele está bem! Não foi nada de grave! Eu não posso diagnosticar, pois não sou médica, mas ele está bem sim, me ligou e disse. Ufa! Vai ficar bem. Espero que seja mesmo isso, pois o grande sonho da vida do Julio é jogar uma copa do mundo", contou ela. Antes de conseguir falar com o marido, Susana ligou para a mãe dele e ficou tentando saber informações pelos meios de comunicação. Ela ficou esperando Julio Cesar ligar, já que sabia que no lugar em que ele estava não tinha um bom sinal de celular. "Meu celular tocou três vezes. Uma ligação do celular dele, que ficou mudo, segunda de um número desconhecido, mudo. E só na terceira deu, ufa!", disse. O atleta sofreu uma contusão na região lombar após trombar com um adversário aos 19 minutos do primeiro tempo durante uma defesa. Ele pediu para ser substituído e foi se cuidar com o médico da seleção. O jogo era contra o Zimbábue e o Brasil venceu por 3 a 0.