Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suri Cruise estuda mandarim em escola de Nova York

Filha de Tom Cruise e Katie Holmes começa a estudar mandarim em sua nova escola

Redação Publicado em 27/09/2012, às 19h57 - Atualizado às 20h06

Suri Cruise com a mãe, Katie Holmes, e o pai, Tom Cruise - Grosby Group
Suri Cruise com a mãe, Katie Holmes, e o pai, Tom Cruise - Grosby Group

Matriculada em nova escola em Nova York, Estados Unidos, a pequena Suri Cruise (6), filha de Tom Cruise (50) e Katie Holmes (33), já começou a ter as suas aulas e uma das matérias que está cursando é o mandarim – língua chinesa. Com o aprendizado do novo idioma, a menina poderá ter a chance de participar de viagens com a escola para Hong Kong, Shanghai ou Beijing.

“Suri vai aprender mandarim. Ela está no programa básico que se concentra na China, e isso é uma grande base para ela”, contou uma fonte do tabloide Radar Online.

Tom Cruise e Katie Holmes escolheram o colégio Avenues School para a herdeira estudar e deverão pagar cerca de 44 mil dólares por ano. As dependências da escola tem cerca de 215 mil metros quadrados e diversas atividades para os alunos além das matérias tradicionais, como idiomas e ginásio para diferentes atividades físicas. “Katie tem falado ansiosamente para Suri sobre os refeitórios, quadras de basquete e as atividades que a Avenues oferece. Suri está realmente animada”, afirmou outra fonte.