Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Sou superconsciente das coisas que escrevo no Twitter', garante Luana Piovani

Luana Piovani participou da coletiva de imprensa da novela 'Guerra dos Sexos', que marca seu retorno ao trabalho após o nascimento de Dom

Redação Publicado em 19/09/2012, às 22h24 - Atualizado às 22h25

Luana Piovani - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Luana Piovani - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Conhecida por causar polêmica com seus comentários nas redes sociais, Luana Piovani (36) deixou claro na coletiva de imprensa de Guerra dos Sexos, nesta terça-feira, 19, que não age por impulso ao entrar em discussões com alguns seguidores que lhe provocam."Sou superconsciente das coisas que escrevo no Twitter, não sou mais nenhuma garotinha", garantiu.

Luana está voltando às novelas com a personagem Vânia. Por conta do trabalho, ela tem que deixar o filho, Dom (5 meses), em casa para ir ao Projac gravar. "Quando me convidaram para a novela, fiquei em estado de choque, por causa do Dom também, mas no dia seguinte liguei e aceitei", comentou.

"É difícil conciliar a maternidade e o trabalho, é o milagre da multiplicação. Depois que fui mãe, aprendi a utilizar melhor o tempo. Me sinto preparada para o que der e vier. A partir de agora, a dificuldade da vida é só doença", disse.

O herdeiro de Piovani com o surfista Pedro Vianna (23) já está na fase de experimentar outros tipos de alimento, além do leite materno. "Dom começou com a papinha e não preciso dizer que é mais gostoso banana amassada que leitinho, não é? No dia que experimentou um suco de laranja revirou os olhinhos", comentou.