CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio de Abreu promete nova versão da história de 'Guerra dos Sexos'

Silvio de Abreu diz que teve que mudar a história de 'Guerra dos Sexos' para atualizar a trama, que foi originalmente escrita em 1983

Redação Publicado em 06/07/2012, às 21h22 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio de Abreu - Amauri Nehn / AgNews
Silvio de Abreu - Amauri Nehn / AgNews

Autor da trama original de Guerra dos Sexos, Silvio de Abreu (69) também é o responsável por fazer o remake da história neste ano. Mas, ele destaca que a estrutura será a mesma, porém a trama é outra, resultando em uma nova versão. Isso acontecerá porque a primeira versão foi escrita em 1983 e, hoje, o mundo é outro.

“Eu comecei a fazer o trabalho imaginando fazer um remake. Porém, 30 anos depois, a minha cabeça é diferente, o mundo, a mulher e o homem também são diferentes. Eu vi que é impossível fazer um remake só em cima do que estava escrito. Então comecei a repensar todos os personagens e a história baseado naquela estrutura dramática que eu tinha para desenvolver a novela. Nisso, surpreendentemente, saiu um novo produto”, afirmou ele no site oficial da Rede Globo.

A novela Guerra dos Sexos, de 1983, contou a história de Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), que se odiavam e tiveram que conviver para receberem uma herança. Na nova trama, os dois personagens não farão parte do folhetim. “O que fica mais marcado nisso, que deixa muito claro para o telespectador, é que quando a novela começa, os personagens de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, acabaram de morrer. Eles morrem e deixam a herança deles para dois outros sobrinhos, que não existiam na outra novela. Então é uma nova história”, explicou.

A nova versão contará com a direção de Jorge Fernando(57), que também esteve no comando da novela original, e terá várias estrelas no elenco, como Tony Ramos(63), Irene Ravache (67), Edson Celulari (54), Reynaldo Gianecchini (39) e Mariana Ximenes (31).