Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selma Blair: 'Não perdi peso após gravidez'

A atriz Selma Blair revelou que ainda não perdeu peso após dar à luz seu primeiro filho, Arthur, em julho deste ano

Redação Publicado em 15/09/2011, às 04h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selma Blair: look vermelho pesado para o red carpet do Festival de Veneza - Getty Images
Selma Blair: look vermelho pesado para o red carpet do Festival de Veneza - Getty Images

Foi em julho último que a atriz Selma Blair (39) deu à luz seu primeiro filho, o pequeno Arthur, e ela ainda não teve tempo de ir à academia de tão ocupada que está com o seu mais recente trabalho, o filme Dark Horse.

Ela revelou ao site US Weekly que ainda não perdeu peso desde que deixou o hospital: "Ainda peso exatamente o mesmo tanto. Não me foquei nisso, porque estou envolvida com os festivais de cinema de Toronto e de Veneza", disse.

Mas ela não descartou a ideia de voltar a malhar e que já está seguindo uma dieta: "Ajuda a minha memória e resistência. Mas em breve pretendo voltar para a academia, assim que as coisas ficarem um pouco mais tranquilas". Segundo o site, a atividade escolhida pela atriz será Pilates em Los Angeles.

Sobre a maternidade, Selma declarou: "O Arthur é maravilhoso. Eu sou uma dessas pessoas que ficam mostrando fotos em seus iPhones, o que eu nunca imaginei que faria! Ele é muito tranquilo viajando comigo e seu papai [Jason Bleick]".