Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez e Justin Bieber são cotados para serem jurados do 'American Idol'

Selena Gomez, Justin Bieber, Pink e Diddy foram o 'time dos sonhos' dos produtores do 'American Idol', que já procuram jurados para 14ª temporada do reality show

Redação Publicado em 06/05/2013, às 15h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Com a possível demissão de toda bancada de jurados do American Idol, que atualmente conta com a experiência de Mariah Carey (43), Randy Jackson (56), Nicki Minaj (30) e Keith Urban (45), os produtores do reality show começaram a especular quem poderia participar da próxima temporada do programa. A missão deles é encontrar um time que reconquiste a audiência americana, que vem abandonando o formato ao longo dos anos. (Relembre outros astros da música que se tornaram jurados de competições musicais)

E quem melhor para renovar a audiência e criar repercussão na mídia do que Justin Bieber (19)? Pois é exatamente isso que os produtores querem. Eles ainda estão atrás de Selena Gomez (20), ex-namorada do astro teen, para dividir a bancada com ele. 

Os outros dois nomes que podem participar do programa são o rapper Diddy (43) e a cantora P!nk (33) – mas vale lembrar que a diva do pop rock declarou inúmeras vezes que não se sentiria confortável julgando o talento de outras pessoas.

“O ponto alto da temporada foi a briga de Mariah e Nicki que vazou na internet antes da estreia. Desde então, os produtores estão tentando recriar aquela repercussão e não têm conseguido – o público não está gostando. Os jurados não têm química entre si”, contou uma fonte ao RadarOnline. “É por isso que eles querem ser grandes na próxima temporada, e você não pode ser maior que o Justin Bieber. Os executivos estão chamando os quatro de time dos sonhos. Pink já foi cotada no passado e recusou, assim como Diddy que pedia muito dinheiro. Vai custar uma fortuna tê-los juntos, mas o show está tão velho que a Fox está desesperada para consertá-lo”, completou.