Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Secco revive ‘Confissões de Adolescente’

Deborah Secco estará no longa 'Confissões de Adolescente'. A atriz revelou à CARAS Online durante um evento na capital paulista, nesta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 23/09/2011, às 01h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Deborah Secco radicaliza no novo visual - Reprodução / Site Marcos Proença
Deborah Secco radicaliza no novo visual - Reprodução / Site Marcos Proença

A atriz Deborah Secco (31) confirmou durante a noite desta quinta-feira, 22, em um evento em São Paulo, que estará no longa Confissões de Adolescente. “Vai ter o filme sim e será um grande orgulho poder participar depois de tantos anos da série”.

Deborah iniciou na televisão no seriado Confissões de Adolescente, nos anos 90, dando vida a caçula Carol. Exibido pela TV Cultura, o programa acompanhava o dia a dia de Paulo (Luis Gustavo) e suas quatro filhas adolescentes, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Deborah Secco).

“Foi o meu primeiro grande trabalho na TV, onde aprendi tudo que sei, um dos personagens que eu mais amo da minha carreira. “É gostoso saber que Confissões de Adolescente ultrapassou a TV e o teatro e agora estará no cinema. Estou muito feliz”, declarou a atriz, que ainda não sabe muita coisa sobre a produção.