CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy visita casa de Hebe Camargo

Sandy conversou com Hebe Camargo sobre sua carreira solo, a relação com o irmão, Junior, e o desejo de ser mãe

Redação Publicado em 02/09/2011, às 15h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo e Sandy - Renata de Paula
Hebe Camargo e Sandy - Renata de Paula

Sandy (28) visitou a casa de Hebe Camargo (82), em São Paulo, para gravar uma entrevista para o programa da apresentadora na RedeTV!. A cantora falou sobre diversos assuntos, como fama, casamento, carreira solo, e disse que vai esperar ‘mais alguns aninhos’ para ser mãe.

“Estamos casados há três anos e o Lucas (Lima) é um ótimo marido. Tenho muita vontade de ser mãe. É um sonho que tenho. Sou nova, tenho 28 anos, mas já tenho que começar a pensar nisso, não posso dormir no ponto. Mas, vou esperar mais uns aninhos. Quero fazer algumas coisas antes, como viajar mais com meu marido”, declarou.

De acordo com Sandy, seu irmão, Junior, se dá muito bem com seu marido. “Ele não é muito ciumento comigo. Só no início da adolescência ele tinha ciúme do meu primeiro namoradinho, mas como a gente sempre trabalhou junto, conviveu muito e se respeitou muito acabou rolando uma confiança um para com o outro. Hoje, ele e o Lucas são super amigos, se dão super bem”, contou.

Após se envolver em algumas polêmicas nos últimos meses, Sandy revelou que gosta de ler tudo que escrevem sobre ela na imprensa. “Sou muito mais crítica comigo do que com os outros. Isso acaba me deixando estressada e ansiosa de tanto que me cobro e, às vezes, isso faz muito mal. Sou muito crítica e exigente. Procuro ler praticamente tudo, recebo uma clipagem no meu e-mail. Na época que as polêmicas estão afloradas e mais fortes, eu evito um pouco porque acabo ficando chateada e, às vezes, a gente percebe que é por pura maldade”, revelou.

Famosa desde criança, a cantora confessa que viaja para tentar ter uma vida normal no exterior, já que no Brasil o assédio é muito grande. “Não é muito fácil lidar com a fama e crescer com isso é mais difícil ainda. A gente tem que ter a cabeça no lugar e uma família, um alicerce, muito bom para ajudar. Conta muito ter uma pessoa em quem a gente possa confiar cem por cento, de olho fechado. Aqui no Brasil é mais difícil poder ter uma rotina normal, como passear no shopping e lá fora consigo fazer compras e até ir à lavanderia. Lá, sou praticamente anônima”, disse.

A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira, 6, a partir das 22h10.