Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy e Luiza Possi fazem show na Bahia

As cantoras Sandy e Luiza Possi se apresentaram em um projeto musical em Salvador e trocaram figurinhas nos bastidores. Após fãs pedirem para Sandy cantar sucessos do passado, a cantora brincou: “Gente, eu farei 30 anos! A menina cresceu"

Redação Publicado em 01/12/2012, às 10h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Luiza Possi se apresentam em Salvador - Uran Rodrigues
Sandy e Luiza Possi se apresentam em Salvador - Uran Rodrigues

Sandy (29) e Luiza Possi (28) se apresentaram em Salvador, na Bahia, na noite de sexta-feira, 30, na primeira edição do projeto Ellas, que pretende levar ao nordeste do País o trabalho da nova geração de cantoras de MPB.

Durante seu show, Sandy apresentou canções da turnê Manuscrito e, ao final, o público pediu para que ela cantasse músicas da época em que fazia dupla com seu irmão, Junior (28). “Gente, eu farei 30 anos! A menina cresceu", brincou a cantora.

Luiza, por sua vez, apresentou o show Seguir Cantando, no qual interpreta canções inéditas de seu novo álbum. "Estava morrendo de saudade dessa terra. Estou aqui há dois dias e voltarei para fazer novamente o Festival de Verão", disse.

Em sua apresentação, Luiza contou com a participação especial da roqueira Thathi.

Ainda no camarim, a loira recebeu a visita da amiga Sandy, que a entregou seu CD de presente.