Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Russell Crowe está devastado após separação de sua esposa, Danielle Spencer

De acordo com site internacional, agenda profissional de Russel Crowe pode ter sido um dos motivos do rompimento

Redação Publicado em 15/10/2012, às 12h39 - Atualizado às 13h31

Russell Crowe e Danielle Spencer - Getty Images
Russell Crowe e Danielle Spencer - Getty Images

Russell Crowe (48), que vive processo de separação da mulher, Danielle Spencer (43), com quem tem dois filhos, Charles (8) e Tennyson (6), tem procurado ter um divórcio amigável ao lado da cantora, porém se encontra bastante triste com o rompimento, conforme publicou o site internacional Sydney Morning Herald.

Fontes próximas ao casal revelaram que a agenda profissional de Russel pode ter sido um dos motivos principais do término do casamento, já que suas filmagens o obrigam a passar boa parte do seu tempo longe de casa, enquanto que sua família costuma permanecer em seu lar, na cidade de Sydney, na Austrália.

Apesar do casal se recusar a dar declarações sobre o assunto, os amigos das estrelas também declararam que o ator está completamente devastado com o seu momento amoroso. Atualmente, ele filma o longa Noah, nos Estados Unidos, e, recentemente, concluiu as filmagens de Homem de Aço.

Ainda de acordo com a publicação, Russell pretende se manter bastante ocupado com o divórcio. Vale lembrar que ele acabou de assinar mais um contrato para estrelar Winter's Tale, ao lado de Will Smith (44).